quinta-feira, 23 de julho de 2009

Blogueiras Egoístas...

Fiquei desapontada com uma mensagem q recebi no meu orkut de uma companheira de profissão - professora - que agradecendo por umas sugestões e moldes que eu enviei para ela, relatou-me também sobre o EGOÍSMO de algumas Blogueiras(em especial uma bem FAMOOOSA). Segundo ela, visitou o blog desta pessoa QUERIDA... e pediu se ela poderia mandar 3 dos moldes dos trabalhos que estavam expostos. Qual não foi a surpresa qdo abriu seu e-mail com a seguinte desculpa: "infelizmente não posso te enviar os moldes, pq tive muito trabalho em elaborá-lo e não posso sair por aí distribuindo... no final ela diz, mas se vc quiser tenho uma apostila que custa somente 30,00."
PESSOAL, td bem ter apostila e tal, mas que egoismo é esse, será que passar 3 moldezinhos, vai deixar a pessoa mais pobre?E outra, ninguém quer tirar seu trabalho, se a pessoa pediu molde é pq admirou sua arte...
Dá licença... Ó PRA VCS!
Parabenizo as amigas blogueiras que sempre estão contribuindo, trocando ideias sem segundas intenções!
Bjks, Bibi

8 comentários:

Walkíria Sampaio disse...

Oi Bibi, Será que foi a mesma blogueira que eu pedi ajuda para fazer o cabelinho enroladinho de EVA e como resposta li o seguinte: Infelismente não posso ensinar, mas se quiser comprar minha apostila...?
Ybém achei um absurdo, mas como td tem um lado bom, ROSE uma blogueira que leu a resposta me enviou a ajuda e o cabelinho da minha boneca ficou lindo!!!!
Ainda bem que tudo na vida tem os dois lados!!!
Bs querida!!!!

Escola Municipal Ana Carlos da Silva disse...

Parabés!!! Seu blog é uma fofura.
Agora sou sua seguidora.
Te espero para uma visitinha.
www.atividadesdatiaangelica.blogspot.com

♥ Izis Tatiana ♥ disse...

Só por Deus!!!Não somos uma ilha,precisamos uns dos outros,eu tive muita sorte encontrei nesse novo caminho pelo qual optei de trabalhar com e.v.a,amo todas as blogueiras q postam os moldes,dicas e muito mais.
Essas pessoas não são felizes com artes.
bjs e muitas energias positivas pra espantar essas "najas"...rsrsrs
Izis ♥ ♥ ♥
www.izistati.blogspot.com

Rose disse...

Olá bibi sou sua mais nova seguidora ameiiii conhecer seu blog é lindo!!!!infelismente nos deparamos com pessoas assim egoísta que só pensa em si.Fazer ok??? Fiquei muito feliz em poder ajudar a amiga Walkiria.
Bjussssssss!!!!!!!!!

Eleuza disse...

Bravo!!!!!
Também obtive essa resposta, é uma pena que isso aconteça!
Seu blog tá lindo!

Eleuza disse...

Bravo!!!!!
Também obtive essa resposta, é uma pena que isso aconteça!
Seu blog tá lindo!

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Tropecei aqui... e fiquei... ;o)
Também partilho trabalhos e jogos informáticos.
Podem fazer download gratuitamente.

Abraço e Kiss
Mamã sofia
http://partilharombroamigo.blogspot.com

Tânia disse...

Olá! Passeando pela net encontrei seu blog, por sinal muito lindo e criativo. Sou apaixonada pelas fofuxas e tbem pedi um molde para uma amiga da net. Minha sorte foi tanta que ao invés de 1 me enviou 3.Fiquei muito feliz. Ainda bem que existem pessoas que compartilham. Temos que ser mais humanas, coopperativas e não egoístas, pois, aprendizagem e conhecimento se constrói, não nasce pronto.Leciono para educação infantil e tudo o que sei ou que tenho compartilho. Muitas pessoas estranham meu ato..... mas, sempre que posso ajudar..porque não?
Bjks Tânia.
taninhajosafat@yahoo.com.br