terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COISINHAS EM EVA e ETC... DECORAÇÃO SALA DE AULA

Vou postar os modelinhos avulsos, posteriormente mostrarei os cartazes prontos
GUIRLANDA PARA PORTA
(modelo semelhante ao da Jacirinha da Oficina de Criatividade)
Fadinha(para a chamada)
feita em EVA recheada com fibra

Latinhas pintadas com spray
e feitas decoupáge

Menino e menina
para cartaz de ajudante do dia




Estes são para cartaz
de aniversário





Capa de Diário e Planejamento




Lembrancinha(porta recados) com ímã
para geladeira



Outra capa para
Diário/Planejamento


6 comentários:

Luciana Reis disse...

Gostei muito de seu blog.Também gosto e faço "ARTES". Achei interessante o jeito de fazer o cabelinho das bonecas, poderia me passar essa dica?
Visite meu blog-www.arteslucianareis.blogspot.com
Um abraço

Unknown disse...

Ameei Tds as coisas por favor tem como me mandar os moldes? E me passar essa técnica do cabelinho enrolado?
ivanildevr@hotmail.com
Obrigada, e parabéns pelo seu trabalho .

Uni Duni Tê disse...

Lindo o seu trabalho!
Com que sprai você pintou a latinha?

Andréa, disse...

Olá BIBI...adorei seu blog, trabalho com educação infantil e seu cantinho tem muitas coisas legais!
Parabéns!!!! me faça uma visita , fiz algumas lembrancinhas e paineis pra minha sala, espero que goste!
Tbm já sou sua seguidora e seu blog está nos meus preferidos, prometo sempre que puder estar passando por aqui!
Beijoss

Denise disse...

Bibi,amei teu cantinho,teus filhotes são um príncipe e uma princesa de tão lindos,também tenho um Pedro,com 15 anos.estou seguindo vc.quando puder vai lá me visitar,ficarei feliz em te-la entre minhas amigas,bjkas.
EMAIL:nicinhaartesanatos@gmail.com
BLOG:nicinhaartesanatos.blogspot.com

bynubia disse...

Bibi, graça e paz!!
Claro que também amei o seu bolg e me interessei por tudo, por esse motivo gostaria de saber se vc também trabalha com vendas. Sua família é uma benção e muito linda!
Um abraço.
Núbia